Ladrão de calcinhas é preso com mais de mil peças íntimas, em MG
Durante a abordagem os policiais militares foram surpreendidos quando notaram que o homem de 41 anos estava usando uma calcinha
Um ladrão de calcinhas foi preso com 1.045 peças íntimas de mulheres escondidas no quarto, na cidade de Turmalina, no interior de Minas Gerais. Durante a abordagem, os policiais militares foram surpreendidos quando notaram que o homem de 41 anos usava uma calcinha. O ladrão de calcinhas foi preso pela segunda vez e por ter cometido o mesmo crime.
Segundo a Polícia Militar (PM), ao analisar o número de peças que estavam com o homem, é possível dizer que muitas das 8.800 mulheres que fazem parte do município foram vítimas dele. As mil calcinhas e os 45 sutiãs foram encontrados em lugares diferentes do quarto do rapaz: no guarda-roupa e também debaixo da cama. No ano de 2015, os roubos foram na cidade vizinha de Turmalina, Capelinha. O número anterior de peças furtadas chegou a 301.
“A Polícia Militar foi até a residência dele, no Bairro São João Batista, para darmos cumprimento a um mandado de prisão por furto. Durante as buscas, encontramos as peças íntimas”, contou em entrevista o tenente André Dale. Ele ainda explicou que a Polícia Militar recebeu várias reclamações de mulheres relatando furtos de peças íntimas. Contudo, muitas delas não registraram boletim de ocorrência por medo, receio ou até mesmo vergonha do acontecido.
O homem foi levado para a delegacia da cidade e após ser questionado, mas não detalhou a motivação dos crimes.
*Com informações do site G1 Grande Minas