VIOLÊNCIA

Latrocínio deixa uma mulher morta e dois feridos em Santa Cruz de Goiás

Suspeito levou documentos e cartões de banco das vítimas

Um ataque violento dentro de uma residência deixou uma mulher morta e outras duas pessoas gravemente feridas. O crime aconteceu na madrugada deste sábado, (21), na zona rural de Santa Cruz de Goiás, depois que um homem invadiu a casa e atacou os moradores, um casal e o filho adolescente de 14 anos. 

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 01h30, um homem invadiu a casa da família, armado com uma faca e uma machadinha, e desferiu golpes contra as vítimas. O adolescente, ferido, conseguiu escapar e buscar ajuda com um vizinho, que, ao chegar à casa, encontrou a mãe gravemente ferida no quintal e marcas de sangue espalhadas pela residência. A mulher morreu ainda no local. 

A Polícia Militar foi acionada depois que moradores da região ouviram gritos e pedidos de socorro. A equipe encontrou o marido da vítima caído em uma casa vizinha e prestou os primeiros socorros antes de levá-lo, junto com o filho, ao hospital Marília Mendonça, em Cristianópolis. 

Além das agressões, o criminoso levou documentos e cartões de banco, configurando o crime como latrocínio. Também foi registrado feminicídio, uma vez que a violência se concentrou na vítima feminina. O Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Técnico-Científica foram acionados para iniciar as investigações e coletar provas na cena do crime.

As motivações do ataque ainda são desconhecidas e a Polícia Civil abriu um inquérito foi para  investigar o caso.