Léo Oak, criador de conteúdo adulto, morre aos 30 anos, em São Paulo
Notícia foi compartilhada pelo namorado do ator, Daniel Toro
O médico do esporte e criador de conteúdo adulto Léo Carvalho, conhecido como Léo Oak, morreu aos 30 anos, em São Paulo. A notícia foi compartilhada nesta segunda-feira (14) pelo namorado do ator, Daniel Toro, com quem produzia vídeos.
“Ontem a vida me tirou a pessoa mais importante do mundo”, disse Daniel nas redes sociais. “Em segundos, meu mozão se foi para sempre, e eu to aqui, sem chão, sem ar, sem brilho e sem saber o que fazer. Eu nunca mais vou poder abraçar ele todos os dias e dizer o quando eu o amo, sentir o cheirinho dele deitado no meu peito vendo série… É uma dor dilacerante”.
“Eu queria uma vida inteira ao seu lado até ficarmos velhinhos. Infelizmente só pudemos ter três anos juntos, mas foram os três anos mais felizes da minha vida! Passe o tempo que passar e esteja você onde estiver, jamais deixarei de te amar com todas as fibras do meu ser”, finalizou.
Ver essa foto no Instagram
A causa da morte de Léo Oak não foi informada.
Nas redes sociais, Daniel Toro informou que um velório de duas horas seria feito em São Paulo, antes de levarem o corpo para Santa Catarina, onde Leo nasceu.
Oak e Toro viralizaram nas redes sociais em 2020 ao integrarem um quadrisal de homens gays. À época, os quatro homens moraram juntos e suas fotos correram as redes sociais. Leia mais aqui.