Vídeo

Leonardo e Gusttavo Lima escancaram apoio a Bolsonaro e pedem voto aos fãs

Os sertanejos se reuniram com o presidente e rasgaram elogios a ele

Os sertanejos se reuniram com o presidente e rasgaram elogios a ele - Foto: Reprodução

Nesta segunda-feira (17), Leonardo e Gusttavo Lima foram ao Palácio da Alvorada, em Brasília, para um encontro com Jair Bolsonaro (PL). Os sertanejos escancararam seu apoio ao candidato à reeleição e chegaram a fazer uma transmissão ao vivo com ele no Instagram.

Durante a coletiva, os cantores falaram de suas histórias, explicaram os motivos de estarem ao lado do atual chefe do governo e ainda pediram que seus fãs ajudem a reelegê-lo.

“É melhor um passarinho na mão do que dois voando. Não vamos trocar o certo pelo duvidoso. Total apoio ao nosso presidente, Jair Messias Bolsonaro, no ano de 2022”, disse o marido de Andressa Suita.

Já Leonardo enalteceu ainda mais o político do PL. “É um prazer estar aqui ao lado do meu presidente, Jair Messias Bolsonaro. Tenho muito orgulho de estar junto desde o começo da campanha pra presidente da República, da reeleição. E dizer que eu sou um cara que nasci aqui em Goianápolis, aqui perto de Anápolis, que é uma cidade pequena, mas de gente decente e trabalhadora”, iniciou ele.

“Até meus 20 anos de idade, eu fui plantador de tomate e tenho muito orgulho disso. E dizer ao presidente que, nessa cidade minha, pequena, de apenas 20 mil habitantes, ele teve 90% dos votos. Dizer também que eu sou contra várias coisas que estão pregando por aí, do outro lado, sobre religião. Acho que a gente tem que respeitar a religião”, argumentou.

Em outro momento da transmissão, Gusttavo pediu que a população pense consciente e vote 22, além de dizer que estava se dirigindo a quem tem uma história parecida com a dele, pois o que está em jogo é o futuro de todo um país e das próximas gerações.

“Todos os nossos seguidores, todo mundo que compartilha da mesma ideia com a gente, todo mundo que veio de baixo, ralou pra caramba, por estar aqui junto com a gente, a todos os nossos fãs, a gente pede que pense, repense, mais uma vez, porque o que está em jogo não é algo meu, ou seu, mas de toda a nação, o futuro dos nossos filhos, o futuro da próxima geração.”

Na classe artística, o segmento em que Jair Bolsonaro encontra mais apoio é o de cantores sertanejos. No encontro com Leonardo e Gusttavo Lima em Brasília, que também contou com a presença de nomes como Zezé Di Camargo e Fernando Zor, o presidente disse que sempre gostou do gênero. “Sempre fui apaixonado pelo sertanejo. Eu sou do interior de São Paulo, aquele jeitão meio do povão […] Gusttavo Lima e Leonardo realmente é uma marca para nós. O que nós queremos com isso? Mostrar que tem dois lados bastante distintos”, pontuou.