Lucas Halter revela interesse em permanecer no Goiás, mas afirma: “Não depende só de mim”
Zagueiro falou também sobre o confronto difícil diante do Juventude, neste sábado
O Goiás volta a campo já neste sábado pela 36ª rodada da Série A. Já com sua permanência garantida na elite de 2023, a equipe esmeraldina recebe o Juventude, às 19 horas, no estádio Hailé Pinheiro.
Fora do último jogo, devido a sua cláusula contratual com o Athletico Paranaense, Lucas Halter volta a ser opção para o treinador Jair Ventura na partida e comentou o que espera nesse confronto diante do Juventude, em casa.
“Vai ser mais um jogo difícil, independente da situação do Juventude. Precisamos voltar a vencer em casa que é muito importante. Agora, com nossa permanência garantida na Série A do ano que vem, temos que almejar coisas grandes como ir para a Sul-Americana. Acho que vai ser um jogo difícil, como vem todos jogos sendo a equipe deles na situação que está. Vamos esperar um jogo difícil, mesmo sendo dentro de casa”, disse o zagueiro.
A boa fase do atleta e a permanência do Goiás na Série A são fatores que motivam o zagueiro de ficar no clube pensando em 2023. Emprestado somente até o final do campeonato, pelo Athletico Paranaense, ele revelou seu desejo junto ao clube.
“O Athletico detém meus direitos e meu empréstimo aqui é até o final do ano só. Deixar claro que eu gostei do clube. Já tinha falado em outra entrevista que tinham me acolhido muito bem. Tudo ocorreu bem para que eu pudesse ganhar minutos em campo, eu jogar. Tenho interesse sim em permanecer para o ano que vem, mas não depende só de mim. Depende do Athletico, time que eu pertenço, mas tenho interesse sim em ficar no Goiás”, concluiu Lucas Halter.