Sexo "frágil"

Lutadora do UFC reage a assalto no Rio e domina ladrão com socos, chute e mata-leão

Polyana Viana estava esperando um Uber na porta do condomínio em que mora quando foi abordada pelo bandido.

A lutadora brasileira Polyana Viana, do UFC, reagiu a um assalto na noite do último sábado em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, e dominou o ladrão que tentava roubar o seu celular.

Segundo reportagem do site “MMAjunkie”, Polyana estava esperando um Uber na porta do condomínio em que mora quando foi abordada pelo bandido.

“Quando ele viu que eu tinha percebido a presença dele, ele estava bem perto de mim. Ele me perguntou as horas. Eu disse, mas vi que ele não foi embora. Então pus o celular na minha cintura. Aí me me disse: ‘Me passa o celular. Não tente reagir, estou armado’. Ele pôs a mão sobre o parecia ser uma arma, mas percebi que estava maleável. Ele estava bem perto de mim. Foi quando pensei: se é uma arma, ele não terá tempo de sacá-la. E dei dois socos e um chute. Ele caiu e o detive com um mata-leão”, explicou a lutadora.

O ladrão foi mantido dominado com uma chave de braço até a chegada a polícia. A “arma” era feita de papelão.

A última luta da brasileira pelo UFC aconteceu em em 4 de agosto, em Los Angeles. Na oportunidade, ela foi derrotada pela americana JJ Aldrich. Polyana tem um cartel de 10 vitórias e duas derrotas no MMA.