CRIME

Mãe deixa criança de dois anos em boca de fumo por conta de dívidas com drogas em Mato Grosso

PM prendeu oito pessoas e apreendeu um adolescente de 16 anos por associação para tráfico de entorpecentes, sequestro e cárcere privado e corrupção de menores

Menina morre após ser deixada sozinha em casa por uma semana na Itália (Foto: Pixabay)

Uma criança de dois anos foi resgatada pela Polícia Militar (PM) em um ponto de venda de drogas na cidade de Primavera do Leste, em Mato Grosso na terça-feira (19). O menino havia sido deixado com traficantes para que a mãe saísse para conseguir dinheiro e quitar dívidas adquiridas na compra de entorpecentes.

Na ação, a PM prendeu oito pessoas e apreendeu um adolescente de 16 anos por associação para tráfico de entorpecentes, sequestro e cárcere privado e corrupção de menores.

Os policiais chegaram à casa após uma denúncia de que uma criança havia sido deixada em uma boca de fumo. Conforme o relato, a mãe da criança teria deixado o filho para se prostituir e solucionar uma dívida com drogas.

O menino foi levado para o Conselho Tutelar e todos os suspeitos encaminhados para a Delegacia de Primavera do Leste. Na casa, os policiais encontraram porções de pasta base de cocaína, R$ 774 em dinheiro e um simulacro de arma de fogo.