Mãe e bebê são encontrados mortos em apartamento em SC
O suspeito do crime é o marido da vítima. Faca usada para esfaquear vítimas foi recolhida pela polícia
Uma mulher de 23 anos, e o filho, um bebê de 3 meses, foram encontrados mortos em um apartamento nesta segunda-feira (25), em Blumenau, Santa Catarina. As vítimas foram assassinadas com golpes de faca, no quarto andar do primeiro bloco de um condomínio no Bairro da Velha. A Polícia Civil investiga o caso.
Conforme a PC, a equipe recebeu uma ligação pela manhã informando que a mulher estava morta dentro do apartamento. Agentes foram até o local e encontraram mãe e filho sem vida. Os dois corpos estavam dentro de um quarto fechado.
A faca que teria sido usada para cometer o crime estava no imóvel e foi recolhida pela Polícia Científica. A Polícia Civil suspeita que o autor do crime seja o marido da vítima, que já possuí passagens pela polícia.
De acordo com familiares, inicialmente, o casal vivia no apartamento com o bebê e um filho de dois anos. A polícia acredita que o crime tenha sido cometido no fim de semana.
Os vizinhos mão comentaram sobre ruídos fora do comum. Porém, nenhuma testemunha foi ouvida oficialmente até o começo da tarde desta segunda-feira (25).
O filho mais velho da vítima segue desaparecido, assim como o principal suspeito. A Polícia Civil segue investigando o caso.