Mãe e filha de 2 anos ficam feridas após colisão na Alameda do Contorno, em Goiânia
Uma mulher e a filha de 2 anos de idade ficaram feridas após a van…
Uma mulher e a filha de 2 anos de idade ficaram feridas após a van em que estavam colidir contra um carro na Av. Alameda do Contorno, em Goiânia. O acidente aconteceu na tarde de quinta-feira (6), no Jardim Santo Antônio. As duas foram levadas com ferimentos para um hospital da capital. O motorista do outro veículo foi encaminhado para a Central de Flagrantes para prestar esclarecimentos.
Câmeras de videomonitoramento registraram o momento em que a van tenta fazer o retorno na Avenida. Ao virar, é atingida por um furgão. Com o impacto da colisão, a van tomba e mãe e filha conseguem sair de dentro do carro.
Segundo o Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, a mulher e a criança estavam em uma farmácia pouco antes do acidente.
O Corpo de Bombeiros prestou o primeiro atendimento às vítimas e as levou para o Hospital Estadual de Urgências de Goiás (Hugo). Conforme a guarnição, a mulher teve escoriações no rosto e a criança sofreu ferimentos leves.
A van foi retirada da via por um guincho. O furgão foi liberado e retirado por terceiros, mas o motorista foi encaminhado para a Central de Flagrantes para prestar esclarecimento.
O Mais Goiás entrou em contato com a Polícia Civil a fim de esclarecer se o motorista foi detido ou liberado, mas, segundo a corporação, o registro da ocorrência não foi localizado.
LEIA MAIS
Médica de Novo Gama morre após colisão contra caminhão na DF-290
Entregador por app morre após colidir contra meio-fio na Alameda Flamboyant, em Goiânia
Motociclistas sofrem traumatismo craniano após acidente em Catalão (GO)
*Jeice Oliveira compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Hugo Oliveira