//
Uma mãe voluntária na escola da filha adolescente foi flagrada fazendo sexo com um estudante de 17 anos em um estacionamento local, na Pennsylvania, nos Estados Unidos. O caso ocorreu em novembro, mas o caso só foi divulgado nessa semana.
Segundo informações do jornal britânico Mirror, Iris Gibney, de 42 anos, começou a se comunicar com o rapaz através do Twitter e em seguida, enviou selfies nua para o estudante.
O “casal” foi descoberto enquanto fazia sexo dentro de um carro estacionado ilegalmente. A polícia viu algo suspeito enquanto patrulhava o local e flagrou os dois nus dentro do veículo. Após a abordagem, Iri e o estudante confessaram o envolvimento sexual.
“Nunca me meti em confusões antes. Não acredito que fiz isso”, disse Iris. “Tenho três filhos. Estou muito, muito arrependida”, completou.
Iris trabalha na Victoria’s Secret e têm outros dois filhos. Ela conheceu o estudante quando ajudava o grupo de líderes de torcida da escola Pottsgrove High School, do qual a filha faz parte.
A mulher foi autuada por corrupção de menores e “disseminação de material obsceno para menor”. Iris foi liberada após pagara fiança de U$ 50 mil e deve comparecer a corte no dia 30 deste mês.