Violência

Mãe é presa suspeita de matar filho a facadas em Anápolis

De acordo com a Polícia Civil (PC), vítima estaria dormindo no momento em que foi atacada. Mulher foi presa em flagrante

Mãe embriagada é presa suspeita de matar filho a facadas em Anápolis

Uma mulher, de 51 anos, foi presa, na noite do último domingo (8), suspeita de matar o próprio filho, de 26, a facadas no Bairro Parque Residencial das Flores, em Anápolis. a 55 quilômetros de Goiânia. De acordo com a Polícia Civil (PC), a mãe estaria embriagada no momento do crime.

O delegado Cleiton Lobo destaca que ainda não se sabe o que motivou o crime, mas, até o momento, testemunhas relataram que ambos não tinham uma boa relação. “Disseram que ele discutia muito com ela e ela respondia com agressões físicas. Ela bebe e ele também ingeria bebida alcoólica”, destaca.

Investigações preliminares dão que a vítima estava deitada no momento em que foi atacada, possivelmente dormindo. Cleiton pontua que o jovem foi atingido com quatro facadas no tórax e quatro no braço, provavelmente ao tentar se defender. “As outras filhas relataram que a mãe sem bebida é uma pessoa tranquila, trabalhadora. Porém, quando bebe, se transforma”, relata.

O delegado pontua que, antes do crime, a mulher chegou em casa acompanhada por um homem, mas que este não presenciou o homicídio. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ir ao local, mas a vítima já estava morta. A arma do crime foi apreendida.

A mulher foi encaminhada para a Central de Flagrantes e responderá, inicialmente, por homicídio simples.