Mãe é presa suspeita de matar filho a facadas em Anápolis
Uma mulher, de 51 anos, foi presa, na noite do último domingo (8), suspeita de…
Uma mulher, de 51 anos, foi presa, na noite do último domingo (8), suspeita de matar o próprio filho, de 26, a facadas no Bairro Parque Residencial das Flores, em Anápolis. a 55 quilômetros de Goiânia. De acordo com a Polícia Civil (PC), a mãe estaria embriagada no momento do crime.
O delegado Cleiton Lobo destaca que ainda não se sabe o que motivou o crime, mas, até o momento, testemunhas relataram que ambos não tinham uma boa relação. “Disseram que ele discutia muito com ela e ela respondia com agressões físicas. Ela bebe e ele também ingeria bebida alcoólica”, destaca.
Investigações preliminares dão que a vítima estava deitada no momento em que foi atacada, possivelmente dormindo. Cleiton pontua que o jovem foi atingido com quatro facadas no tórax e quatro no braço, provavelmente ao tentar se defender. “As outras filhas relataram que a mãe sem bebida é uma pessoa tranquila, trabalhadora. Porém, quando bebe, se transforma”, relata.
O delegado pontua que, antes do crime, a mulher chegou em casa acompanhada por um homem, mas que este não presenciou o homicídio. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ir ao local, mas a vítima já estava morta. A arma do crime foi apreendida.
A mulher foi encaminhada para a Central de Flagrantes e responderá, inicialmente, por homicídio simples.