Mãe esfaqueia e joga criança de três anos ainda viva em rio no RJ
Manuella Minuto Aguiar teve o corpo reconhecido pelo avô, após ser encontrado na Praia do Barreto
Uma criança de três anos foi esfaqueada pela própria mãe, de 25, e jogada ainda com vida dentro do rio Macaé, no Rio de Janeiro. Essas informações constam no laudo do Instituto Médico Legal (IML). O crime contra Manuella Minuto Aguiar ocorreu no último domingo (28/11).
De acordo com o delegado Victor de Azevedo, de 128ª Distrito Policial de Rio das Ostras, o avô da criança relatou que, por volta das 7h30 do dia do crime, foi até a casa da filha e não a encontrou. Ele disse ainda que andava preocupado, já que, nos últimos dias, a mãe da menina apresentava surtos psicóticos.
O delegado ainda pontua que, ao retornar para casa, o avô encontrou a filha de bicicleta sem Manuella. Ele teria questionado sobre a menor e a filha teria dito que a menina estava no céu e que teria jogado o corpo dentro do Rio Macaé.
Avô de criança esfaqueada pela mãe reconheceu o corpo da neta
O homem conta que foi até o local informado pela filha e chamou o Corpo de Bombeiros. O corpo da menina foi encontrado na Praia do Barreto. Foi ele quem reconheceu o corpo da pequena.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o corpo foi encaminhado ao IML da cidade de Macaé por volta dos 11h45. A corporação destaca que a criança já estava morta quando a equipe chegou ao local após uma pessoa que estava na praia pedir ajuda.
*Com informações do g1