Em nota

Magda Mofatto afirma ter ficado abalada com atentado que matou José Gomes

Deputada federal também lamentou a morte de PM e desejou rápida recuperação o vice-governador José Eliton e ao advogado Célio Rezende

A deputada federal Magda Mofatto (PR) divulgou nota em que afirma ter ficado abalada com o atentado ocorrido nesta quarta-feira (28), em Itumbiara, que tirou a vida do ex-prefeito e candidato José Gomes (PTB). Para Magda, o político era “um parlamentar que atuou em defesa dos interesses da comunidade e que foi gestor de capacidade comprovada”.

Ela também manifestou pesar pela morte do policial militar Vanilson Pereira, “que agiu de forma corajosa se colocando em risco para defender vidas humanas”. Ela reiterou solidariedade às famílias de ambos e desejou rápida recuperação ao vice-governador José Eliton e ao advogado Célio Rezende desejo rápida recuperação.

“Espero que o caso seja investigado com todo o rigor da nossa polícia científica e demais autoridades, punindo responsáveis e elucidando o caso para que a população se sinta mais segura”, disse a deputada.