briga

Malafaia xinga Alexandre de Moraes de ‘desgraçado’ e sinaliza 7 de setembro de confronto com TSE

Pastor vai discursar no palanque do Dia da Independência ao lado de Jair Bolsonaro

Pastor Silas Malafaia grava vídeo criticando Alexandre de Moraes (Foto: Reprodução)

O pastor Silas Malafaia subiu o tom em suas críticas ao ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes, após operação da Polícia Federal, que cumpriu mandatos de busca e apreensão em endereços de oito empresários bolsonaristas. Em vídeo no Youtube, o líder religioso, sem citar Moares nominalmente mas exibindo uma foto do magistrado, o chama de desgraçado e afirma que ele rasga a Constituição.

— O Supremo Tribunal Federal só pode processar quem tem foro lá. Empresários, jornalistas, blogueiros não tem foro no Supremo. Ele rasga (a Constituição). Quem vai parar esse desgraçado? — fala.

Na postagem, Malafaia também critica o inquérito do STF das Fake News, que atingiu aliados de Bolsonaro e deu origem ao inquérito das milícias digitais.

— Eu começo pelo inquérito ilegal e imoral das “fake news”, que não está no ordenamento jurídico do Brasil. Esse desgraçado ao mesmo tempo é vítima, delegado, promotor e juiz. Nem na inquisição se viu isso, é uma aberração que mancha o judiciário brasileiro — afirma.

+ Sobrinho de Silas Malafaia se casa com ex-The Voice e fala da família: “nem convidaria”