briga

Malafaia xinga Alexandre de Moraes de ‘desgraçado’ e sinaliza 7 de setembro de confronto com TSE

Pastor vai discursar no palanque do Dia da Independência ao lado de Jair Bolsonaro

Pastor vai discursar no Dia da Independência com Jair Bolsonaro. Malafaia xinga Alexandre de Moraes de 'desgraçado' e 7 de setembro confronto
Pastor Silas Malafaia grava vídeo criticando Alexandre de Moraes (Foto: Reprodução)

O pastor Silas Malafaia subiu o tom em suas críticas ao ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes, após operação da Polícia Federal, que cumpriu mandatos de busca e apreensão em endereços de oito empresários bolsonaristas. Em vídeo no Youtube, o líder religioso, sem citar Moares nominalmente mas exibindo uma foto do magistrado, o chama de desgraçado e afirma que ele rasga a Constituição.

— O Supremo Tribunal Federal só pode processar quem tem foro lá. Empresários, jornalistas, blogueiros não tem foro no Supremo. Ele rasga (a Constituição). Quem vai parar esse desgraçado? — fala.

Na postagem, Malafaia também critica o inquérito do STF das Fake News, que atingiu aliados de Bolsonaro e deu origem ao inquérito das milícias digitais.

— Eu começo pelo inquérito ilegal e imoral das “fake news”, que não está no ordenamento jurídico do Brasil. Esse desgraçado ao mesmo tempo é vítima, delegado, promotor e juiz. Nem na inquisição se viu isso, é uma aberração que mancha o judiciário brasileiro — afirma.

+ Sobrinho de Silas Malafaia se casa com ex-The Voice e fala da família: “nem convidaria”