Manifestação em Goiânia pede impeachment da presidente Dilma
O protesto também foi contra o Partido dos Trabalhadores (PT)
//
Cerca de 400 pessoas participaram de um protesto pedindo o impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT) e contra o Partido dos Trabalhadores (PT).
Gritando palavras de ondem com — “Fora PT” e “Lula e Dilma no xadrex”, os manifestantes percorreram várias ruas do centro de Goiânia, na tarde deste sábado (1º/11).
Protestos semelhantes foram organizados em outras capitais do país. Em São Paulo, a Avenida Paulista teve um trecho interditado pelo manifestantes.
Em Porto Alegre, os manifestantes foram até a sede do TRE. Os manifestantes pedem, entre outras reivindicações, auditoria de urnas eletrônicas e o impeachment da presidente.
BRASÍLIA
Manifestantes realizaram na tarde deste sábado, 1º, um protesto contra a presidente Dilma Rousseff na Esplanada dos Ministérios, em Brasília. Segundo informações do 6º batalhão da Polícia Militar do Distrito Federal, que faz a segurança da área, houve concentração de pessoas no gramado em frente ao Congresso Nacional no início da tarde.
Pouco depois os manifestantes caminharam pelo Eixo Monumental e ocuparam três faixas da via que dá acesso ao Congresso. A PM informou que participaram do protesto, no momento em que o grupo se deslocou pela Esplanada, aproximadamente 500 pessoas.