Goiânia

Manifestantes são detidos após pedir governo militar e queda do combustível

Grupo pequeno, conforme polícia, se organizou para protestar por motivos distintos. Dois foram conduzidos a delegacia

(Reprodução: Record TV Goiás)

Protesto contra preço abusivo de combustíveis e em favor de governo militar acaba com dois na delegacia. Tudo aconteceu no Jardim Novo Mundo, em Goiânia, durante a tarde desta quarta-feira, 07. Duas pessoas foram parar na Central de Flagrantes da Polícia Civil, na Cidade Jardim, depois de impedirem a passagem de pessoas que tentavam sair de uma distribuidora de combustíveis. No registro da ocorrência, os dois, que tiveram a identidade preservada, são suspeitos de resistência à ordem policial.

Segundo informações da PM, um grupo de pessoas teria alugado um ônibus e se encaminhado à região do protesto, em frente a uma distribuidora de combustíveis. No local, uma camionete teria sido usada para bloquear a passagem de veículos. Os militares registraram na ocorrência que as pessoas envolvidas teriam falado palavras de baixo calão; que o protesto era em favor de uma intervenção militar e que pedia queda de preços de combustíveis.

Na Central de Flagrantes foi registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrências (TCO) em que duas pessoas respondem pela autoria. Os conduzidos foram liberados no final da tarde, após prestarem depoimento formal à equipe de plantão.