Máquinas caça-níqueis são apreendidas em operação em Goiânia
Três pessoas foram presas
Uma operação realizada na madrugada de sexta-feira (28/9) terminou com a apreensão de 10 máquinas caça-níqueis em três estabelecimentos comerciais de Goiânia. A apreensão aconteceu em uma ação conjunta da Polícia Civil e da Guarda Civil Metropolitana por meio da operação “Cassinos”. Além disso, três pessoas foram presas, incluindo o dono de duas distribuidoras de bebidas onde funcionavam os jogos de azar.
A operação começou em uma distribuidora de bebidas no Jardim América, onde os policiais encontraram três máquinas caça-níqueis em funcionamento. O proprietário do estabelecimento foi preso em flagrante.
Em seguida, a equipe se dirigiu a outra distribuidora de bebidas, localizada no Parque Anhanguera. No local, foram apreendidas quatro máquinas caça-níqueis e documentos relacionados à contabilidade dos jogos de azar. A gerente do estabelecimento foi presa e revelou que o proprietário era o mesmo da distribuidora no Jardim América, que já havia sido detido no início da operação.
A terceira e última ação ocorreu em uma distribuidora no Setor Pedro Ludovico. Além da apreensão de três máquinas caça-níqueis, os policiais flagraram um adolescente no local, que inclusive havia comprado cigarros no estabelecimento.
Os envolvidos responderão pelos crimes de jogo de azar, associação criminosa e corrupção de menores. Todos os presos foram encaminhados à Central de Flagrantes e deverão passar por audiência de custódia ainda neste sábado.