Evitar tragédia maior

Mar do Sertão: Candoca protege ex-sogro de tragédia

Médica esconde de Pajeú que coronel pode ser o culpado por contaminação

Candoca esconde acusação contra Tertúlio em Mar do Sertão - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Mar do Sertão, Sabá Bodó (Welder Rodrigues) acusa Tertúlio (José de Abreu) pelo envenenamento das terras do grotão, mas Candoca (Isadora Cruz) desconfia do ex-prefeito. A médica será procurada por Pajeú (Caio Blat) às pressas para socorrer a população doente da região, e esconde do jagunço que o ex-sogro pode ser o responsável para evitar uma tragédia.

Dias antes, o político corrupto foi procurado pelo marido de Deodora (Debora Bloch) com a proposta de uma aliança contra o ex-vaqueiro mas o malandro esperou sair da cadeia para delatar o coronel ao empresário.

Mesmo sem ter como provar, o pai de Manduca (Enzo Dinis) conta para Candoca que Sabá Bodó acusou o rival político. A médica, porém, se mostrou incrédula.

Em seguida, Pajéu volta a pedir ajuda da profissional de saúde, para que socorra os moradores da região do grotão que estão adoecendo assim como sue filho. A ex-mulher de Tertulinho (Renato Góes) atende ao chamado, mas esconde que a tragédia pode ter sido provocada pelo ex-sogro.