Marçal compara agressão de Datena a facada em Bolsonaro e tiro em Trump
Candidato levou uma cadeirada do adversário neste domingo (15)
Facada em Bolsonaro e tiro em Trump: O candidato Pablo Marçal (PRTB) usou as redes sociais na madrugada desta segunda-feira (16) para comparar a cadeirada que levou de José Luiz Datena (PSDB) aos atentados sofridos pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), na campanha de 2018, e pelo republicano Donald Trump na atual disputa pela presidência do Estados Unidos.
A agressão contra Marçal ocorreu no debate da TV Cultura neste domingo (15). Datena foi expulso e Marçal deixou o programa, que reunia candidatos à Prefeitura de São Paulo.
Em meio à correria de seguranças e assessores, o debate foi interrompido e voltou minutos depois com os outros quatro candidatos participantes. Todos lamentaram o episódio.
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra que o bate-boca entre Datena e Marçal continuou no intervalo, até o primeiro sair do estúdio após a expulsão.
Marçal foi levado ao Hospital Sírio-Libanês para receber atendimento médico. Também nas redes sociais, ele publicou uma foto em que aparece em uma cama hospitalar e um vídeo em que aparece dentro de uma ambulância, sendo socorrido.
Marçal passa a madrugada em hospital e diz que não agrediria idoso
Pablo Marçal (PRTB) passou a madrugada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, após levar uma cadeirada de José Luiz Datena (PSDB) depois de discussões no debate da TV Cultura.
Em resposta aos seguidores no Instagram, ele disse que sentiu dor ao respirar fundo ao deixar o debate e por isso foi para o hospital em uma ambulância.
Marçal contou ter recebido uma pancada na mão e sofrido uma fratura no sexto arco costal.
O candidato afirmou que não revidou a cadeirada porque jamais agrediria um idoso. Datena tem 67 anos e Marçal tem 37. Continue lendo…
LEIA TAMBÉM:
• Cadeirada de Datena dá a Pablo Marçal a oportunidade que buscava para reduzir rejeição
• PF apura uso de software espião em investigação paralela sobre facada em Bolsonaro; leia
• Jovem que atirou contra Trump foi rejeitado em clube de tiro por ser ‘péssimo em tiro’; leia
*VIA FOLHAPRESS