Marconi responde provocações de Caiado
Pela primeira vez, Marconi mirou o deputado federal e falou diretamente sobre o comportamento do democrata
O governador Marconi Perillo (PSDB), que lança nesta noite o comitê de Vilmar Rocha (PSD), candidato ao Senado, teceu críticas a Ronaldo Caiado (DEM), opositor do seu companheiro de coligação.
Pela primeira vez, Marconi mirou o deputado federal e falou diretamente sobre o comportamento do democrata. O governador, entretanto, não cita nomes. “Caíram do cavalo aqueles que achavam que conseguiriam uma brechinha na chapa majoritária. Mantive-me fiel a quem sempre foi fiel ao nosso projeto”.
Perillo foi certeiro ao apontar que Caiado muda o discursos conforme suas conveniências políticas. Apesar de ter integrado a base e eleito em 2010 com o apoio de Marconi Perillo, Ronaldo Caiado teria passado a fazer oposição sistemática durante os momentos mais críticos da atual administração, acusam os tucanos.
REVIRAVOLTA
Com a reviravolta de Marconi, que conseguiu melhorar sua popularidade e ser candidato à reeleição, Ronaldo Caiado tentou uma aproximação, cuja prova mais risível, segundo tucanos consultados pela reportagem, seria a inauguração do autódromo de Goiânia.
No dia, Caiado até se fantasiou de corredor para agradar o governador e tentar ocupar a vaga que é hoje de Vilmar Rocha.
Sem querer desprestigiar Ronaldo Caiado. Marconi chegou a fazer reiterados pedidos para que o candidato á presidente Aécio Neves (PSDB) colocasse Caiado em sua vaga de vice-presidente.