Marconi visita familiares de José Gomes e do PM morto durante atentado em Itumbiara
O governador lamentou a morte do ex-prefeito do município ressaltando sua capacidade como gestor
O governador Marconi Perillo visitou, na tarde desta sexta-feira (30), os familiares do ex-prefeito de Itumbiara José Gomes e do cabo da PM Vanilson João Pereira, assassinados na última quarta-feira (28). Os dois foram vítimas de um atentado a bala durante uma carreata da campanha de José Gomes, que pleiteava voltar à prefeitura.
No município, o governador concedeu entrevista coletiva e falou sobre o empenho da Polícia Civil em apurar o caso. “Estão trabalhado, incessantemente, com várias linhas de investigação e acredito que nos próximos dois ou três dias já tenham uma definição que chegue aos motivos dessa barbárie”, disse.
Marconi também lamentou a morte do candidato, ressaltando suas capacidades como administrador. “José Gomes foi um prefeito que alavancou a cidade de Itumbiara, um gestor competente, além de ter sido um aliado extremamente fiel e correto em todos os momentos”, afirmou.
O governador deve voltar a Goiânia ainda nesta sexta-feira para visitar o vice-governador José Eliton, que também foi ferido durante o atentado e está internado no Hospital de Urgência Governador Otávio Lage (Hugol).