Maria Bruaca chora a morte de Tenório em ‘Pantanal’; saiba como será
Ex-esposa do fazendeiro termina a novela com o amado Alcides
‘Pantanal’ (Globo) entrou na sua última semana e os desfechos dos personagem agora começam a tomar a tela. A aguarda cena da morte de Tenório já está prestes a ir ao ar e, para surpresa de muitos, Maria Bruaca vai sofrer após o ex-marido fazendeiro bater as botas.
Em cenas que estão previstas para irem ao ar nessa terça-feira (4), Alcides celebrará a morte de Tenório. “O maldito tá morto. E não foi o Zaquieu quem fez o serviço, fui eu.. Travessei ele na zagaia. Que nem o cramulhão disse que tinha que ser. Finquei ele no chão. E uma sucuri deu cabo do resto.(…) Vai chorar por ele agora? E, se ocê for chorar pelo maldito, vá chorar em outro canto”, dirá o jagunço deixando Maria Bruaca sem chão.
“Não tô chorando por ele… Tô chorando pela minha filha. E pelo meu neto também..”, finalizará a mãe de Guta que descobrirá no decorrer do capítulo os podres de seu ex.
Morte de Tenório
A morte de Tenório em “Pantanal” foi gravada em seis horas corridas, em Seropédica, no Rio de Janeiro. Assim como na primeira versão da novela, o fazendeiro terá um embate com Alcides.
Após ser abusado pelo fazendeiro, Alcides ficará ainda mais decidido a matar o marido de Zuleica, mas se lembrará de um recado do Cramulhão, que disse que a morte não poderá ser por arma de fogo nem por faca.
Depois de muito pensar, o peão terá uma ideia. Ele pedirá para Zaquieu pegar a zagaia (espécie de lança) de José Leôncio.
O peão o atacará com a azagaia. Depois, Tenório será puxado por uma sucuri. Isso exigiu que Murilo Benício entrasse na água. Só uma sequência feita com drone foi feita com um dublê.
Nas cenas da primeira versão, Alcides ia em direção ao fazendeiro para feri-lo e Tenório agonizava após ser atingido. Agora, o foco não estará na brutalidade explícita.
LEIA TAMBÉM: