MC Kevin sofreu 13 fraturas e hemorragia na cabeça ao cair de sacada, diz laudo do IML
Exame de necropsia feito no corpo de funkeiro destaca que ele teve ainda perfuração do pulmão e rompimento do fígado
O laudo de exame de necropsia feito no corpo do cantor Kevin Nascimento Bueno, o MC Kevin, na manhã da última segunda-feira, dia 17, mostra que o funkeiro teve 13 fraturas no corpo ao cair de uma altura de aproximadamente 18 metros de um hotel na orla na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. O jovem, de 23 anos, sofreu ainda hemorragia na cabeça, perfuração no pulmão e rompimento do fígado. A causa da morte é descrita como traumatismo crânio encefálico, provocado por ação contundente.
De acordo com o documento, assinado pelo perito legista Leonardo Huber Tauil, ao qual O GLOBO teve acesso, são descritas fraturas no nariz, no maxilar, na mandíbula e em 10 costelas do lado esquerdo do corpo. Kevin também estava com o olho roxo e a cabeça inchada e com escoriações nas duas axilas e nas duas coxas.
De acordo com os depoimentos prestados por testemunhas ao delegado Henrique Damasceno, titular da 16ª DP (Barra da Tijuca), que investiga o caso, Kevin estaria receoso que sua mulher, a advogada Deolane Bezerra, que estava hospedada no quarto 1305, chegasse. Na delegacia, Bianca contou, ao desviar o olhar e volta-lo para o cantor, na sacada, ele já estava “passando a perna sobre o parapeito da sacada” e, já do lado de fora, foi descendo e ficou com as mãos apoiadas “parte mais baixa do parapeito”.
Em seguida, a modelo viu o funkeiro fazendo um movimento para “dar impulso” com braços, cabeça e parte do tronco. A moça diz ter tudo foi questão de “pouquíssimos segundos” e que ficou sem reação. Logo depois, o rapaz caiu e, aos gritos, Bianca pediu que Victor chamasse uma ambulância.]
Socorrido por equipes do quartel do Corpo de Bombeiros do bairro, MC Kevin foi levado ao Hospital municipal Miguel Couto, na Gávea, na Zona Sul, mas não resistiu aos ferimentos.