Médica de Novo Gama morre após colisão contra caminhão na DF-290
Médica atuou no município goiano por dois anos
Uma medica que atendia em Novo Gama, no Entorno do Distrito Federal, morreu após colidir contra um caminhão na DF-290, no Gama (DF). Karen Padilha, de 26 anos, trabalhava em uma unidade de saúde do município havia cerca de um ano e estava sozinha no veículo quando se acidentou, na quarta-feira (5). Além de médica, Karen também era cantora.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, Karen trafegava pela rodovia debaixo de uma forte chuva quando um caminhão, que seguia no sentido oposto, atingiu a lateral do carro. A jovem sofreu graves ferimentos e veio a óbito antes da chegada dos socorristas. O motorista do caminhão não se feriu.
Nas redes sociais, a Prefeitura de Novo Gama publicou uma nota de pesar onde lamenta a morte da médica. “É com pesar que comunicamos o falecimento de Karen Padilha, médica que atendia em nosso município. Lamentamos o ocorrido e desejamos forças a família e amigos”.
Nos comentários da publicação, amigos, colegas de trabalho e moradores da cidade que foram atendidos por Karen se solidarizam com os familiares.
“Fui atendido recentemente por ela, excelente profissional, resolveu meu problema. Meus sentimentos e mais uma grande perda para toda sociedade”, comentou uma mulher. “Uma pessoa ímpar, com certeza o céu está em festa! Que Deus conforte todos os familiares”, disse um rapaz. “Minha amiga, que continue nos honrando com seu sorriso onde estiver. Obrigado por toda parceria. Você foi incrível. Gratidão a Deus por sua amizade”, escreveu um homem,
Ainda segundo a prefeitura, Karen atuou por dois anos no município sendo voluntária antes da contratação como médica.
LEIA MAIS
Entregador por app morre após colidir contra meio-fio na Alameda Flamboyant, em Goiânia
Acidente na GO-060 deixa mãe e filha feridas em Trindade (GO)
Colisão em cruzamento deixa cinco pessoas feridas, em Catalão (GO)
*Jeice Oliveira compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Alexandre Bittencourt