Meia e atacante são ausências em treino desta sexta e Jair Ventura deve fazer três mudanças para enfrentar o Corinthians
Treinador terá escalação diferente para confronto deste sábado; além de volante e zagueiro de fora, mais três dúvidas no time titular
O Goiás finalizou sua preparação na manhã desta sexta-feira (14), visando o confronto de sábado, diante do Corinthians, que acontece às 19 horas, no estádio Hailé Pinheiro. Jair Ventura perde alguns jogadores, mas tem outros novamente à disposição.
O treinador deve fazer algumas mudanças em relação ao último confronto, quando acabou perdendo para o Internacional por 4 a 2, fora de casa. O meia Luan Dias e o atacante Vinicius não treinaram nesta sexta e assim, não devem iniciar a partida jogando. Além deles, o lateral-esquerdo Sávio não foi a campo e será ausência. Outros desfalques são o zagueiro Caetano, que não pode atuar devido a cláusula contratual por pertencer ao Corinthians. Dieguinho recebeu o terceiro amarelo e cumpre suspensão na partida.
Para as vagas de Luan Dias e Vinicius, Jair Ventura deve escalar Marquinhos Gabriel, que acabou entrando no segundo tempo no decorrer da partida diante do Internacional. No ataque, Renato Júnior deve assumir a vaga. Ele não viajou com o elenco nos dois últimos jogos. Com Dieguinho suspenso, o nome mais provável seja de Matheus Sales. Fellipe Bastos também vira opção.
Pendurados no confronto estão: Apodi, Maguinho, Hugo, Auremir, Matheus Sales, Luan Dias e Dadá Belmonte. Além do próprio treinador Jair Ventura e seu auxiliar, Emerson Ávila.
Sendo assim, o provável time do Goiás que deve iniciar amanhã diante do Corinthians será: Tadeu; Maguinho, Lucas Halter, Reynaldo, Hugo; Auremir, Matheus Salles (Fellipe Bastos), Marquinhos Gabriel; Dadá Belmonte, Pedro Raúl e Renato Júnior.