VÍDEO

Membro de torcida organizada é preso após soltar rojão em distribuidora em Goiânia

A Polícia Militar (PM) prendeu o membro de uma torcida organizada suspeito de soltar um…

A Polícia Militar (PM) prendeu o membro de uma torcida organizada suspeito de soltar um rojão de foguete dentro de uma distribuidora para ferir rivais, em Goiânia. O crime, ocorrido neste domingo (6) no setor Parque Amazônia, foi registrado em vídeo por uma moradora que passava perto do local e ficou assustada com ação.

Na filmagem é possível ver a distribuidora do lado de fora, onde estão o suspeito e pelo menos outros seis homens. O investigado, que usava camisa vermelha, estica o braço para dentro da distribuidora e arremessa o rojão. Neste momento, ele e os outros homens começam a correr e a explosão acontece. A mulher que gravou o video, assustada, diz: “Olha gente que horror! o que é que é isso?”.

Câmeras de segurança internas do estabelecimento também registraram o momento do crime. Imagens mostram quando a explosão ocorre e dois homens, de dentro da distribuidora, encolhem-se. Em seguida, surge muita fumaça. (Assista abaixo).

Após o ocorrido, diferentes equipes da PM foram acionadas e uniram forças para tentar localizar o suspeito. No momento em que foi encontrado, o homem confessou aos policiais que sua intenção era acertar as duas vítimas, que estavam dentro da distribuidora. Entretanto, o motivo da confusão não foi revelado.

Apesar do susto, ninguém se feriu. Os policiais afirmam ter conduzido uma das vítimas, o suspeito e outros envolvidos para a delegacia, para procedimentos de praxe da autoridade do local.