Mendanha acena apoio a Bruno Peixoto na corrida pela prefeitura de Goiânia
Ex-prefeito de Aparecida diz que presidente da Assembleia é protagonista
O ex-prefeito de Aparecida, Gustavo Mendanha, vai apoiar a candidatura a prefeito de Goiânia do presidente da Assembleia, Bruno Peixoto, caso o MDB não consiga viabilizar um nome para disputar a sucessão na capital.
Mendanha fez a sinalização em entrevista à jornalista Fabiana Pulcineli, publicada nesta terça-feira (29), pelo jornal O Popular. O apoio se daria na hipótese de Ana Paula Rezende não se decidir por uma candidatura e o próprio Mendanha não remover o obstáculo jurídico para postular o paço municipal.
“Bruno Peixoto é um protagonista e tem se colocado como candidato”, disse ele. “O Daniel (Vilela) tem de considerar todos da base que se colocam como candidatos. Então acho que é justo ele lembrar o nome do Bruno, que está trabalhando e buscando isso”, acrescenta.
“Como não há sinalização ainda da Ana Paula para uma candidatura e eu poderia estar apto ou não, (o partido) não pode também ficar no escuro e não ter nome. É melhor ter um nome do União Brasil com um vice do MDB do que não ter nome nenhum. E aí, se o Bruno está trabalhando, é preciso respeitar. Lá na frente a decisão cabe à cúpula do governo”, defende.