Internet

Menina apontada como ficante de Whindersson Nunes morre aos 22 anos

Parentes de Jéssica Vitória Canedo disseram que, antes de ser exposta, menina sofria com problemas psicológicos e lidava com a depressão.

Jéssica Vitória e Whindersson Nunes (Foto: Reprodução)

A garota de 22 anos que foi apontada como ficante de Whindersson Nunes, depois do vazamento de prints de conversa na internet, morreu nesta sexta-feira (22).

Parentes da menina, identificada como Jéssica Vitória Canedo, disseram que, antes de ser exposta, ela sofria com problemas psicológicos e lidava com a depressão.

Os prints da conversa dela com Whindersson surgiram em páginas do Instagram no dia 18 de dezembro, e logo em seguida o humorista negou que conhecesse a garota. “Eu não faço ideia de quem seja essa moça e isso é um print fake”, afirmou.

Depois que Whindersson se manifestou, seguidores dessas páginas ventilaram a possibilidade de Jéssica ter sido vítima de notícias falsas e que alguém teria forjado o diálogo entre eles.

Uma amiga da garota confirmou a notícia da morte no Twitter. “Só peço que Deus conforte o coração de sua família e de todos aqueles que tanto te amavam. Me pergunto até onde vai a maldade humana e me revolto em saber que pessoas são capazes de tudo!”, disse, referindo-se aos ataques que a colega estava sofrendo depois que foi exposta.