Menina de 13 anos é apreendida após matar suspeito de estupro
Homem de 31 anos teria passado as mãos nos seios da menina. Caso aconteceu em Ji-Paraná e é investigado pela Polícia Civil.
Uma menina de 13 anos foi apreendida pela polícia após esfaquear um homem de 31 que a estuprou na cidade de Ji-Paraná, em Rondônia.
Segundo Boletim de Ocorrência, dois rapazes deram carona para a menina de 13 anos, uma irmã e uma prima dela até a casa de um dos parentes deles. No local, a irmã mais velha da menina foi até o quarto com um dos rapazes e a prima dela saiu para carregar o celular, deixando a garota e um homem de 31 anos sozinhos.
A menina teria cochilado e acordado com o homem passando a mão nos seios e tentando abrir a calça dela. Ela reagiu pedindo que ele parasse e ele saiu da sala. A garota, então, pegou uma faca e uma toalha com água sanitária, se dirigiu até o suspeito e o esfaqueou no pescoço.
Após isso, as outras pessoas que estavam na casa dizem ter escutado barulhos e se deparado com a situação. O homem já estava morto.
O jovem de 20 anos afirmou ter tomado a faca da mão da menina e ligado para polícia.
Diante dos fatos os policiais acionaram o Corpo de Bombeiros e a perícia. Os envolvidos foram levados para Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), onde foram colhidos os primeiros depoimentos.
O caso é investigado pela Polícia Civil. Por telefone, o delegado regional Mário Henrique Camargo, informou que a polícia deve falar sobre o crime apenas na terça-feira (29).