Crime

Menina de nove anos é encontrada morta amarrada em árvore, em SP

Raíssa Eloá Caparelli Dadona desapareceu quando participava de uma festa em um Centro Educacional Unificado (CEU) no setor Parque Anhanguera

Menina de nove anos é encontrada morta amarrada em árvore, em SP

Na tarde do último domingo (29), uma menina de nove anos foi encontrada morta e amarrada pelo pescoço em uma árvore, na zona norte de São Paulo. Raíssa Eloá Caparelli Dadona desapareceu quando participava de uma festa em um Centro Educacional Unificado (CEU), no setor Parque Anhanguera. O local fica ao lado do parque onde ela foi encontrada.

Segundo informações da revista Istoé, a causa da morta ainda não foi determinada. A Polícia Civil (PC) informou ao veículo que, apesar da garota ter sido encontrada pendurada pelo pescoço, é pouco provável que ela tenha sido enforcada. Raíssa apresentava manchas de sangue em todo o rosto e lesões nos ombros.

Na segunda-feira (30), o Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) ouviu um menino de 12 anos, que é suspeito de ter envolvimento no crime. A autoridade judiciária expediu um mandado de internação provisória contra ele. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) paulista informou que as investigações seguem com o intuito de identificar outros possíveis envolvidos no caso.