Menino de 12 anos morre após cair do 12º andar de prédio no centro de SP
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP) do Estado de São Paulo, uma engenheira chegava ao prédio quando encontrou o garoto caído na rampa de acesso à garagem
Um menino de 12 anos morreu após cair do 12º andar de um prédio no bairro de Santa Cecília, na região central de São Paulo, na noite da última segunda-feira, 25. O caso aconteceu no Condomínio Edifício Monção, na Rua Rosa e Silva.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP) do Estado de São Paulo, uma engenheira de 30 anos chegava ao prédio por volta das 22h50 quando encontrou o garoto caído na rampa de acesso à garagem.
Uma viatura de resgate foi acionada e constatou o óbito. O menino morava com os pais no condomínio, e ainda não se sabe o que ocorreu. A perícia foi solicitada, e exames no Instituto Médico Legal apurarão as circunstâncias da morte.
Uma tesoura foi encontrada ao lado do corpo da criança – o objeto foi apreendido pela polícia. O caso foi registrado como morte suspeita no 2º Distrito Policial (Bom Retiro) e será investigado pelo 77º DP (Santa Cecília), responsável pela área.