Menino de 5 anos é salvo por pai e avô após ser mordido e arrastado para piscina por cobra
O garoto estava brincando na beira da piscina de casa, na cidade costeira de Byron Bay, em Nova Gales do Sul, quando foi atacado pelo réptil
Um garoto australiano de cinco anos sobreviveu após ser mordido e arrastado para uma piscina por uma píton de 3 metros de cumprimento.
Segundo informações da BBC, o pequeno Beau Blake estava brincando na beira da piscina de casa, na cidade costeira de Byron Bay, em Nova Gales do Sul, quando foi atacado pelo réptil.
Em entrevista à rádio 3AW, Ben Blake, pai de Beau, contou que o filho estava andando na beira da piscina quando ele viu “uma grande sombra negra saindo do meio do mato e se enrolando na perna dele.”
Sem “qualquer instinto de autopreservação”, o avô de Beau, Allan, de 76 anos, pulou na piscina — e retirou a serpente e o neto ainda entrelaçados da água.
Na sequência, o menino foi libertado do animal pelo pai. Ele diz que Beau está bem disposto e teve apenas ferimentos leves.
Após resgatar Beau, Ben segurou a píton por cerca de 10 minutos enquanto tentava acalmar seu filho e seu pai. Depois, ele soltou a serpente de volta na natureza.