Menino é abusado sexualmente em banheiro de igreja evangélica
Menino disse que dois garotos, de aproximadamente 10 anos, abusaram dele no local.
Um menino de oito anos foi vítima de abuso sexual dentro de uma igreja em Cuiabá-MT. A mãe dele percebeu que, após ele voltar de um ensaio no local, retornou mancando e com um comportamento estranho. A situação teria ocorrido na Igreja Evangélica Assembleia de Deus (IEAD) do bairro Centro América. As informações são do G1-MT
A mãe e a avó perguntaram o que houve. O garoto contou que dois meninos que estavam no ensaio o haviam segurado no banheiro, tirado a roupa dele e o estuprado, ordenando que ele não gritasse. A mãe decidiu procurar a polícia na última segunda-feira (7) para realizar a denúncia.
Segundo a vítima, os menores que o prenderam têm aproximadamente 10 anos e são conhecidos da família dele. A criança também relatou estar sentido dores devido à violência sofrida.
Em nota, a assessoria da Polícia Civil informou que houve o registro por estupro de vulnerável na igreja, no entanto, por se tratar de um crime contra a dignidade sexual envolvendo uma vítima menor de idade, não repassados detalhes da investigação.
O suposto estupro é investigado pela Delegacia Especializada de Defesa da Criança e do Adolescente (Deddica) de Cuiabá.