IMPRUDÊNCIA

Menor fica em estado grave após se envolver em acidente, em Niquelândia

Testemunhas disseram que o homem de 41 anos e que não tinha CNH, estava em alta velocidade quando entrou na contramão e atingiu o menor.

Menor fica em estado grave após se envolver em acidente, em Niquelândia. (Foto: Divulgação/Bombeiros)

Um adolescente de 15 anos está em estado grave, com traumatismo craniano, após a motocicleta dele ser atingida por outra moto, no último domingo (2), em Niquelândia. Segundo a Polícia Civil, um homem de 41 anos e que não tinha CNH, estava em alta velocidade quando entrou na contramão e atingiu o menor.

Um vídeo divulgado pela Polícia Civil, mostra o acidente que aconteceu na Avenida Brasil. O Corpo de Bombeiros foi acionado por populares e as vítimas foram encaminhadas para o Hospital Municipal Santa Efigênia.

Ainda segundo a Polícia Civil, o menor foi resgatado inconsciente e precisou ser transferido para a Unidade de terapia intensiva (UTI), do Hospital do Centro-Norte Goiano (HCN) em Uruaçu. Já o homem sofreu várias escoriações pelo corpo e diversas fraturas em ossos do rosto.

A Polícia Civil informou que um inquérito já foi instaurado para investigar quem permitiu que o menor dirigisse a motocicleta sem CNH. E que assim que o laudo da perícia for emitido, as vítimas devem ser convocadas para prestar depoimento após a recuperação.