Latrocínio

Menores suspeitos de envolvimento no latrocínio de Matheus Coelho são recapturados

Os dois adolescentes fugiram do fórum de Aragarças na última quarta-feira (8) quando souberam que ficariam internados provisoriamente

Dois menores de idade, de 16 e 17 anos, suspeitos de envolvimento no latrocínio de Matheus Coelho, de 32 anos, foram recapturados nesta sexta-feira (10). Eles fugiram do fórum da Aragarças, município localizado a 400 quilômetros de Goiânia, na última quarta-feira (8).

De acordo com o delegado Ricardo Galvão, responsável pelo caso, ao saberem que ficariam internados provisoriamente e diante da ausência de vigilância no local, os rapazes fugiram pulando os muros do Fórum. Eles foram encontrados em uma residência em Aragarças. O terceiro suspeito do crime, Marcos Paulo Pereira da Silva, de 20 anos, continua preso.

Caso

Matheus é irmão do ex-prefeito de Goiatuba Marcelo Coelho e foi encontrado morto no dia 4 de março em uma chácara localizada em Aragarças. A polícia acredita que ele tenha sido vítima de latrocínio.

Marcos e os dois adolescentes são os principais suspeitos do crime. Matheus foi morto a facadas e o corpo dele foi deixado às margens da BR 070. A investigação aponta que Matheus alugou uma chácara na cidade para passar o carnaval e permaneceu no local mesmo com o fim do feriado. No local, ele conheceu Marcos e os menores, que planejaram roubar o carro da vítima, um Toyota Corolla.

O crime foi descoberto porque Marcos foi parado pela Polícia Militar em Araguaiana, no Mato Grosso. Como a documentação do veículo estava irregular, o homem e o carro foram encaminhados para a delegacia. Ao revistar o veículo, os policiais encontraram marcas de sangue.