Reforço pro ano que vem

Mesmo após lesão, atacante renova empréstimo e segue no Goiás em 2023

Luiz Filipe pertence ao Atlético Mineiro, e é mais um jogador que fica visando a próxima temporada

Atacante atuou pelo Goiás em apenas duas oportunidades, antes de se lesionar e não poder atuar mais em 2022. Foto: Rosiron Rodrigues - Goiás EC

O Goiás já havia garantido sua permanência na Série A de 2023, e neste último sábado (5), também confirmou sua vaga na Sul-Americana da próxima temporada. Porém, o clube já vai assegurando alguns jogadores pensando no ano que vem e um deles, renovou com a equipe esmeraldina. Caso do atacante Luiz Filipe.

O jovem atacante de 20 anos chegou ao clube emprestado junto ao Atlético Mineiro, porém não teve muitas chances, isso porque com apenas dois jogos, acabou sofrendo um grave lesão na derrota para o Avaí por 3 a 2. Após ser reavaliado pelo departamento médico, foi detectada uma ruptura de ligamento cruzado do joelho esquerdo, fazendo com que Luiz Filipe não atuasse mais em 2022.

Ele passou por uma cirurgia com o médico Rodrigo Lasmar, em Belo Horizonte e retornou ao Goiás, onde segue fazendo a fisioterapia, antes de fazer a transição para os gramados. Sendo assim, o clube esmeraldino acabou optando pela prorrogação de seu contrato, visando a temporada de 2023.

Após a vitória por 1 a 0 sobre o Juventude neste último sábado (5), nós do MaisGoiás confirmamos com o diretor de futebol do Goiás, Harlei Menezes, sobre a extensão de contrato do atacante. Luiz Filipe seguirá emprestado pelo Atlético Mineiro, dessa vez até o final de 2023.

A equipe esmeraldina já volta aos treinamentos nesta segunda-feira (7), visando a partida de quarta-feira, diante do Fluminense, pela 37ª rodada da Série A. O jogo acontece às 19 horas, no estádio do Maracanã.