GOIANÃO 2021

Mesmo sem tempo para treinar, técnico quer Atlético organizado na estreia

O Atlético estreia nesta quinta-feira (4), no Goianão 2021, diante do Crac. O jogo acontece…

O Atlético estreia nesta quinta-feira (4), no Goianão 2021, diante do Crac. O jogo acontece no Clube do Povo, em Catalão. Este duelo também marcará a volta de João Paulo Sanches ao comando técnico rubro-negro, de forma interina. O comandante, que faz parte da comissão técnica permanente do clube, dirigiu o clube em 24 jogos na Série A de 2017.

Buscando novos ares, João Paulo Sanches deixou o clube em 2018, onde teve outras experiências como treinador. Participou da comissão técnica da Ponte Preta e comandou a Aparecidense. No ano passado, ele retornou ao Dragão. Os anos fora do clube deram experiência para o treinador, que quer usar em benefício do Atlético.

“Tive experiências em outros clubes. A gente evolui como ser humano, profissional e espero agregar mais ainda nesse ano de 2021” , comentou João Paulo, que tem não tem o objetivo principal de ser efetivado no cargo no momento. “Hoje não penso em aceitar a função efetiva. Vamos aceitar a função até o período determinado pela diretoria. Mas vamos fazer de tudo para o time trilhar passos fortes porque a cobrança vai ser muito grande por sermos o bicampeão do estado”, completou o treinador.

Para a partida contra o Crac, o Atlético deve ter muitas caras novas no time e alguns contratados devem estrear. Sem tempo para treinar o grupo, João Paulo Sanches aposta na qualidade do grupo. “Teremos uma equipe organizada, que entende o jogo em todas as suas fases. Claro que duas sessões de treino não é o tempo ideal, mas vamos passar o máximo de informações possíveis para que possamos fazer um bom início de temporada lá em Catalão”, completou.

SAÍDA

Inicialmente quem assumiria o comando técnico do Atlético seria Eduardo Souza, que comandou o clube em alguns jogos da Série A e a equipe na Copa Verde. Porém nesta quarta-feira (3), o Dragão divulgou que o profissional não faz mais parte do time. Segundo o clube, ele está fora da cidade resolvendo questões particulares.