Michelle Bolsonaro comentou post de Gloria Perez após foto com mulher de Guilherme de Pádua
Depois de ter participado de um almoço com Juliana Lacerda, a atual mulher de Guilherme…
Depois de ter participado de um almoço com Juliana Lacerda, a atual mulher de Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez, a primeira-dama Michelle Bolsonaro comentou uma publicação em que Gloria Perez homenageou a filha.
O almoço aconteceu no domingo da semana passada, dia 7 de agosto, e o comentário foi feito no último dia 11, quatro dias após o encontro.
Michelle colocou um emoji de choro no post em que Gloria Perez lembra o aniversário de Daniella, que completaria 52 anos se não tivesse sido assassinada por Guilherme de Pádua em 1992.
Bolsonaro e Michelle estiveram, no dia 7, na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte, onde Guilherme de Pádua é pastor. O culto, que contou com a participação do casal Bolsonaro, começou às 10h e, quando acabou, se estendeu para um almoço particular apenas para seletos convidados.
Entre os convidados, estavam a primeira-dama e Juliana Lacerda. Depois de aparecerem juntas numa foto, Juliana negou ser amiga de Michelle Bolsonaro e disse que o almoço se tratava de uma comemoração, na qual a primeira-dama também estava presente. “Nunca troquei uma palavra sequer com ela”, disse.
O presidente e a primeira dama ainda estiveram em um culto na igreja onde o assassino é pastor em BH.
— PAN (@forumpandlr) August 12, 2022
+ Assassino de Daniella Perez detona série da HBO e faz ameaça; leia