Ministério faz concurso de máscaras infantis; prêmio é passar tarde com Damares e Michelle Bolsonaro
Em meio ao crescimento da pandemia do coronavírus no Brasil, que já matou 17.971 pessoas até…
Em meio ao crescimento da pandemia do coronavírus no Brasil, que já matou 17.971 pessoas até o último boletim divulgado pelo Ministério da Saúde, na terça-feira, dia 19, o Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos resolveu criar um concurso para escolher “as melhores máscaras de proteção criadas por crianças”.
Serão quatro vencedores. O prêmio? Passar uma tarde com a ministra da pasta, Damares Alves, e a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, no Palácio do Planalto. Qualquer criança que tenha até 12 anos incompletos pode participar da disputa, que terá duas categorias, segundo o edital.
Com isso, um ganhador de outro estado vai viajar para Brasília (DF) às custas do governo federal, algo que a ministra exalta, de uma forma bem feliz, em um vídeo publicado em suas redes sociais, nesta terça-feira.
— Nós vamos fazer o concurso da máscara mais legal, mais bonita e você pode participar. Todas as crianças do Brasil podem participar. As 30 melhores máscaras, as crianças vão ganhar um presente lindo. E as quatro melhores máscaras, as mais bonitas, mais engraçadas, as crianças, junto com a mãe, com o pai ou responsável, ter uma tarde junto com a primeira-dama, Michele Bolsonaro, e a ministra. Ah! E se a criança morar fora de Brasília, vai viajar de avião — diz Damares no vídeo.