Ministro Rogério Marinho recebe alta após cirurgia e anuncia retorno ao trabalho
Titular da pasta de Desenvolvimento Regional foi internado na madrugada deste sábado e passou por uma angioplastia
Após passar por uma cirurgia de emergência na madrugada deste sábado (17), em Teixeira de Freitas, no sul da Bahia, o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, teve alta nesta tarde. A informação é do próprio ministro, via Twitter, que já adiantou que volta a trabalhar na próxima sexta (23).
“Acabo de receber alta. Agradeço a todos pelas mensagens de apoio e orações. Na próxima sexta-feira, se Deus quiser já estaremos de volta ao trabalho por um Brasil melhor”, escreveu por volta de 17h35.
Acabo de receber alta. Agradeço a todos pelas mensagens de apoio e orações. Na próxima sexta-feira, se Deus quiser já estaremos de volta ao trabalho por um Brasil melhor. Faço um agradecimento especial a algumas pessoas que me ajudaram nessa hora difícil. Segue 👇
— Rogério Marinho🇧🇷 (@rogeriosmarinho) July 17, 2021
Rogério foi submetido a uma angioplastia, após passar mal ao desembarcar em Porto Seguro (BA), na sexta (16), onde passaria férias com a família. Ele fez exames na cidade, que constataram uma obstrução arterial, sendo levado ao hospital do município vizinho – a angioplastia tem como finalidade aumentar o fluxo de sangue para o coração.
“Amigos, tive um mal-estar na noite passada quando chegava em Porto Seguro para férias com a família. Fiz exames e foi diagnosticada uma obstrução arterial. Na madrugada, passei por uma angioplastia para colocação de stent. Estou bem e espero receber alta nas próximas horas”, chegou a informar pelo Twitter, anteriormente.