Ministro Rogério Marinho recebe alta após cirurgia e anuncia retorno ao trabalho
Após passar por uma cirurgia de emergência na madrugada deste sábado (17), em Teixeira de…
Após passar por uma cirurgia de emergência na madrugada deste sábado (17), em Teixeira de Freitas, no sul da Bahia, o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, teve alta nesta tarde. A informação é do próprio ministro, via Twitter, que já adiantou que volta a trabalhar na próxima sexta (23).
“Acabo de receber alta. Agradeço a todos pelas mensagens de apoio e orações. Na próxima sexta-feira, se Deus quiser já estaremos de volta ao trabalho por um Brasil melhor”, escreveu por volta de 17h35.
Acabo de receber alta. Agradeço a todos pelas mensagens de apoio e orações. Na próxima sexta-feira, se Deus quiser já estaremos de volta ao trabalho por um Brasil melhor. Faço um agradecimento especial a algumas pessoas que me ajudaram nessa hora difícil. Segue 👇
— Rogério Marinho🇧🇷 (@rogeriosmarinho) July 17, 2021
Rogério foi submetido a uma angioplastia, após passar mal ao desembarcar em Porto Seguro (BA), na sexta (16), onde passaria férias com a família. Ele fez exames na cidade, que constataram uma obstrução arterial, sendo levado ao hospital do município vizinho – a angioplastia tem como finalidade aumentar o fluxo de sangue para o coração.
“Amigos, tive um mal-estar na noite passada quando chegava em Porto Seguro para férias com a família. Fiz exames e foi diagnosticada uma obstrução arterial. Na madrugada, passei por uma angioplastia para colocação de stent. Estou bem e espero receber alta nas próximas horas”, chegou a informar pelo Twitter, anteriormente.