CAMALEÃO

Moacir Júnior cita motivos que o fez renovar com a Aparecidense e quais as metas para 2023

Na temporada 2023, a Aparecidense terá pela frente a disputa do Goianão e do Brasileiro Série C

Moacir Júnior em coletiva na Aparecidense. Foto: Divulgação - TV Camaleão

Após uma campanha de respeito no Brasileirão Série C, a Aparecidense manteve o treinador Moacir Júnior para a temporada 2023. Mesmo com algumas sondagens, o técnico resolver permanecer no clube e destacou que a seriedade foi um dos fatores que o fez se manter na equipe.

“Acredito que a seriedade é uma marca registrada da gestão aqui. Fui surpreendido com a organização do clube, com o ambiente propício para fazer um bom trabalho… A Aparecidense também é um clube que vem crescendo bastante e isso nos motivou para darmos sequência no trabalho”, disse o treinador.

No próximo ano, o primeiro desafio do treinador será a disputa do Goianão. Na competição, Moacir Júnior destacou que o time precisa entrar focado na disputa e com um grande trabalho poderá pensar em coisas grandes dentro do estadual.

“Agora o próximo desafio é o Campeonato Goiano. Temos de encarar esse desafio de uma forma direcionada. Queremos fazer uma excelente pré-temporada, entrar no campeonato de uma forma muito forte, mantivemos uma base que consideramos muito boa e com algumas contratações pontuais podemos aspirar coisa boas no Goianão”, disse.

Em relação ao elenco, o técnico destacou a boa base que foi mantida e ainda frisou que não será qualquer jogador que irá entrar no novo projeto da Aparecidense. “É importante termos critérios, não é qualquer atleta que pode vir jogar aqui. O time está crescendo e precisamos desse tipo de atleta, que queira crescer com a Aparecidense. Queremos jogadores que cheguem para multiplicar as forças para o time se fazer forte no campeonato”, completou.