Modelo e empresário do RJ são presos ao tentar levar cocaína para Barcelona
Eles foram flagrados com cerca de 5,2 kg da droga, no Aeroporto Internacional do Rio, na tarde de sábado (23)
O empresário Guilherme Portes, 29, que circula no meio político do Rio de Janeiro, e a modelo Andressa Ottoni, 21, foram presos suspeitos de tentar levar cocaína para Barcelona. Eles foram flagrados com cerca de 5,2 kg da droga, no Aeroporto Internacional do Rio, na tarde de sábado (23).
Segundo a Polícia Federal, os cariocas pretendiam embarcar em voo com destino à cidade portuguesa de Funchal, na Ilha da Madeira. De lá, eles seguiriam com a droga até Barcelona, na Espanha.
Os entorpecentes foram localizados por policiais federais lotados após fiscalização de rotina. A cocaína estava oculta no forro da bagagem despachada pelo casal.
Vida de ostentação
Nas redes sociais, Guilherme e Andressa costumam ostentar fotos de viagens e registros com nomes da política local. Ela faz trabalhos como modelo e influencer. Momentos antes ir para o aeroporto onde foi presa, tirou foto no banheiro e exibiu para os seus seguidores. Já Guilherme posta registros da vida badalada, em festas e praias paradisíacas.
Os detidos foram encaminhados à Superintendência Regional da PF, na Praça Mauá, para lavratura do Auto de Prisão em Flagrante e responderão pelo crime de tráfico internacional de drogas. A pena pode chegar até 15 anos de reclusão.
Com informações do Metrópoles