Modelo Luciana Curtis é sequestrada com marido e filha em São Paulo
Os três foram levados para um cativeiro pelos criminosos e mantidos reféns

A top model brasileira Luciana Curtis, de 47 anos, foi vítima de um sequestro relâmpago em São Paulo, na noite da última quarta-feira (27). A modelo estava acompanhada do marido, o fotógrafo Henrique Gendre, e da filha de 14 anos. A família já foi libertada e encontra-se bem.
A assessoria de imprensa da modelo confirmou a ocorrência, mas não deu mais detalhes sobre o crime, que ocorreu enquanto a família saía de um restaurante na Zona Oeste da capital paulista.
Os três foram levados para um cativeiro pelos criminosos e mantidos reféns até a manhã desta quinta-feira (28). Em nota, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo informou que, “durante as buscas das equipes da delegacia especializada, o bando abandonou a família no local e fugiu”.
A agência Way Model, da qual a modelo faz parte, afirmou em comunicado que a família encontra-se bem.
Luciana Curtis vive nos EUA e teve uma carreira de sucesso nos anos 1990 e 2000. Ela foi o rosto de marcas como Revlon e L’Oreal e desfilou para grifes como Victoria’s Secret, Arden B., Harrods e H&M, além de várias edições da São Paulo Fashion Week.
LEIA TAMBÉM:
- Modelo morre após passar por procedimento estético em Goiânia
- Mulher é sequestrada e torturada no setor Santa Genoveva, em Goiânia