Monalisa Perrone repreende Carla Zambelli na CNN: “Sabemos o que fazer”
Âncora da CNN Brasil, Monalisa Perrone repreendeu Carla Zambelli ao vivo após a deputada dar…
Âncora da CNN Brasil, Monalisa Perrone repreendeu Carla Zambelli ao vivo após a deputada dar uma entrevista à emissora de notícias neste sábado (29). Hoje à tarde, a política foi flagrada armada enquanto perseguia um homem que a criticou por ser bolsonarista.
A parlamentar foi até à delegacia para denunciar a agressão verbal e pediu à jornalista para que o canal exibisse um vídeo das ofensas do rapaz. “A parlamentar não nos pauta, nós sabemos o que fazer na nossa atribuição jornalística”, retrucou a funcionária do canal de TV fechada.
A confusão entre Zambelli e o homem aconteceu na região central de São Paulo. Segundo relatou a parlamentar à imprensa, ela foi abordada por um dupla de homens que a xingou e disse que amanhã Lula será eleito à presidência da república. A bolsonarista também afirmou que foi empurrada por um deles e, por isso, correu atrás de um dos jovens com uma arma em punho.
Horas depois do episódio, a deputada bolsonarista falou ao vivo com a CNN Brasil. No entanto, após terminar a entrevista, a política interrompeu o repórter para dar um recado à Monalisa Perrone. “Monalisa, eu queria pedir para vocês colocarem o vídeo desde o começo, deles me agredindo”, falou.
“Matias, a parlamentar não nos pauta. Nós sabemos o que fazer na nossa atribuição jornalística. Eu já disse no começo que nós vamos colocar daqui a pouco que vamos colocar a declaração da parlamentar e desse homem”, concluiu a jornalista.
Monalisa Perrone repreendeu Carla Zambelli ao vivo na CNN: “a parlamentar não nos pauta, nós sabemos o que fazer na nossa atribuição jornalística”.pic.twitter.com/6YNaW51r9n
— Ben Elmescany (@benelmescany) October 29, 2022