Moradores encontram corpo de bebê em lote baldio de Aparecida
Moradores do Setor Aeroporto Sul II, em Aparecida de Goiânia, encontraram, nesta última quinta-feira (1),…
Moradores do Setor Aeroporto Sul II, em Aparecida de Goiânia, encontraram, nesta última quinta-feira (1), o corpo de uma bebê enrolado em uma toalha e deixado em um lote baldio.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a equipe foi acionada por volta das 20 horas, por moradores que disseram que sentiram um forte odor vindo do lugar.
“Me deu dor de cabeça na hora que eu vi que era uma criança. Eu jurava que era um animal, porque direto o povo joga ou enterra animal aqui. Eu nunca imaginei que acharia uma criança morta”, disse uma moradora, que preferiu não ser identificada, ao G1.
“Viram uma pessoa sentada aqui ontem e falaram que ela jogou uma sacola aqui dentro, mas não sabemos quem é essa pessoa e quem viu isso também”, afirma Djalma Nunes, também ao site.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no lote baldio e foi constatado que a menina estava morta. O corpo foi encaminhado para o Instituo Médico Legal de Aparecida de Goiânia (IML). A Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente (DPCA) do município está responsável pela investigação do caso.
*Com informações do G1
*Laylla Alves é integrante do programa de estágio do convênio entre Ciee e Mais Goiás, sob orientação de Hugo Oliveira