luto

Morre a influenciadora Fernanda Brito, aos 64 anos

Fernanda tinha mais de 1,7 milhão de seguidores no Instagram e fazia vídeos sobre etiqueta

Fernanda compartilhava vídeos sobre etiqueta (Foto: Instagram/@mariaberklian)

A influenciadora Fernanda Brito, de 64 anos, morreu nesta quarta-feira (18) após apresentar complicações de um Acidente Vascular Cerebral. Ela sofreu um AVC, no dia 22 de novembro, e foi transferida para o Rio de Janeiro, onde estava internada desde o dia 04/12. A informação sobre a morte dela foi confirmada pela Casa de Saúde São José, e também pela assessoria de imprensa da influencer.

Fernanda amava as pessoas e amava estar conectada a elas. Respondia com carinho a cada mensagem que recebia e fazia questão de ligar quando um seguidor trazia uma dúvida mais elaborada — algo que não é tão comum no meio. Ela tinha uma paixão imensa por ensinar, fosse em palestras, vídeos ou cursos. Esse amor pelo conhecimento e pela troca de experiências é o que ela nos deixa como certeza: a importância de compartilhar e ser generoso sempre que possível”, escreveu a assessoria em nota divulgada.

Fernanda tinha mais de 1,7 milhão de seguidores no Instagram e fazia sucesso compartilhando vídeos sobre etiqueta. Ela oferecia cursos sobre boas práticas, ensinando etiqueta social, corporativa, familiar e coletiva em 45 aulas, com uma mentoria de elegância.

Com a partida da influencer, os fãs relembraram um dos vídeos de reflexão de Fernanda, onde ela comenta sobre a vida. “Faço muita coisa sozinha. Vou à praia, vou ao teatro, gosto da minha companhia. Sabe por quê? A vida é curta, não dá para esperar alguém para te fazer feliz”, refletiu.

Ela será cremada em uma cerimônia restrita a família e amigos próximos.

*Com informações do portal G1