PERDA

Morre Alexandre Negrão, empresário e ex-piloto brasileiro

Alexandre Negrão foi piloto e empresário responsável por fundar a Medley, um dos maiores laboratórios de medicamentos genéricos do Brasil

Morreu na quarta-feira (24) o empresário e ex-piloto da Stock Car, Alexandre Negrão. Aos 70 anos, ele lutava contra um câncer.

A informação sobre o falecimento de Xandy, como era conhecido, foi confirmada pelo perfil da Stock Car, competição da qual foi vice-campeão por quatro vezes.

“Mais um grande da nossa história se foi nesta quarta-feira: aos 70 anos de idade, Xandy Negrão faleceu após uma longa e dolorosa batalha contra um câncer (…) Aos familiares e amigos, nossos mais profundos sentimentos. Um competidor duro, mas sem perder a alegria. Brincalhão, mas sempre profissional. Assim que ele será lembrado por nós”, afirma o comunicado.

Alexandre Negrão foi piloto e empresário responsável por fundar a Medley, um dos maiores laboratórios de medicamentos genéricos do Brasil.

Governador de Goiás lamenta o falecimento

Em nota, o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, lamentou a morte de Xandy. “Com muito pesar, Gracinha e eu recebemos a notícia do falecimento do empresário Alexandre Negrão, a quem tive o privilégio de chamar de amigo. Ele compartilhava comigo o amor por Goiás, mesmo não sendo nascido aqui, e também a paixão pelo campo”, disse.

Caiado afirmou que conviveu e produziu juntamente com o ex-piloto em Nova Crixás. “Posso atestar que, além de um grande empresário do ramo farmacêutico, Xandy foi um produtor rural exemplar. Trouxe para Goiás tudo que existia de mais moderno para o desenvolvimento da pecuária de corte. Sem dúvidas, uma pessoa memorável, que contribuiu para o impulsionamento da agropecuária e para o crescimento do nosso estado. O meu abraço carinhoso aos familiares e amigos neste momento tão difícil”, escreveu.