Morre o marido de Silvia Poppovic após luta contra leucemia
Marcello Bronstein morreu aos 78 anos; ele sofria de leucemia desde o ano passado
Nesta sexta-feira (25), morreu aos 78 anos o marido de Silvia Poppovic, o endocrinologista Marcello Bronstein. A informação foi confirmada e divulgada por uma amiga da família nas redes sociais.
Marcello sofria de leucemia desde o ano passado e foi submetido, em julho deste ano, a uma cirurgia de transplante de medula óssea.
A morte de Marcello Bronstein ocorreu às 4h desta sexta-feira. Ele apresentou complicações após o transplante de medula e estava internado há cerca de duas semanas na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Albert Einsten em São Paulo. O sepultamento será no cemitério ligado à unidade de saúde.
A doadora foi a filha Ana, de 22 anos, fruto do casamento com Silvia Poppovic. Na ocasião, Marcello ficou quase dois meses internado no Albert Einstein. A apresentadora de TV vinha dando detalhes sobre a saúde do marido e o dia a dia da família nas redes sociais. Na ocasião do transplante, ela escreveu.
“Hoje é um dia especial para a nossa família. Um gesto de amor, generosidade que pode e vai salvar a vida do pai. Estamos muito esperançosos e emocionados. Como o tratamento clínico não resolveu, hoje, finalmente, ele recebe as preciosas e saudáveis células tronco doadas por nossa filha Ana, para a realização do transplante de medula óssea.”
Marcello Bronstein e Silvia Poppovic começaram a namorar em 1990, foram viver juntos em 1994 e oficializaram a união em 2007. Do relacionamento, nasceu Ana, a única filha, em 2000.